Kika Bradford no CEB

Amigos Montanhista,

Amanhã terça dia 18 de janeiro de 2011 às 19h30min, Kika Bradford, estará na sede do CEB para relatar e tirar dúvidas sobre todo o ocorrido no Fitz Roy.

É muito importante a presença de todos!

O endereço do CEB é na Av. Almirante Barroso, n°2 – 8°andar – Centro – Rio de janeiro

Segue o e-mail postado na lista da FEMERJ pela própria Kika.

Simone d’Oliveira

Ola montanhistas,
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos o apoio que recebi através das listas, email e facebook. A força e energia positiva enviada por vocês foi muito importante e essencial. Nao respondi a ninguem individualmente, entao nao se sintam desmerecidos se nao receberam uma resposta minha e peço que entendam.
Sei que todos estao ansiosos em saber, por mim, o que aconteceu e irei fazer o possivel para relatar o melhor possivel os acontecimentos do acidente.
No dia 18/01 (3a feira), as 19:30, estarei no CEB para um bate papo com a comunidade montanhistica (Av. Almirante Barroso nº 2, Centro), onde farei um relato do que aconteceu e tirarei duvidas. Enquanto isso, tentarei acabar de tambem escrever um relato, o que ta meio devagar, mas ta saindo.

Peço que, por favor, nao me enviem emails com perguntas sobre o que aconteceu, detalhes da descida, decisoes tomadas, etc. Essas questoes sao justamente as que eu pretendo relatar tanto no texto como no CEB na 3a feira.

Outrosssssssss 🙂

Kika

Verifique também

Palestra sobre o Aconcágua – 10/04/2024

Você já sonhou em subir o Cerro Aconcágua? Descubra os desafios de uma expedição autoguiada …